Seja bem vindo au Digimon evolution X ou DEX crie sua ficha que ela sera aprovada o mais rapido

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
VOLTEIIII
EI!Eu o Admin_Dark, o verdadeiro criador do forum, estou de volta! Deixei o forum nas maos de uma pessoa verdadeiramente de responsabilidade: DUDU. Melhorou muito nosso forum, e eu digo como ADM SUPREMO que o forum apartir de AGORA irá melhorar pois eu, o Admin_Dark tambem estarei ativo as vezes e vocês terão uma pessoa a mais a quem recorrer e entao, uma pessoa a mais com quem tirar as duvidas. Aviso aos ADMINS: Me adicionem no msn, mandem o msn por MP e vc DUDU, precisamos conversar... Continuem Sua Jornada Digimon! Boa Sorte!
Bem vindo
Bem vindos ao Digimon Evolution X,espero que se divirtam: Nosso Forum melhora a cada dia com ajuda dos Admins e dos membros que fazem parte da construção de um forum jogavel,nosso RPG apresenta estilos diferentes de muito mais que tambem pode ser Jogavel e divertido.Se voce gostrais de faze 1 paceria envie uma MP(Mensagen Privada)Para o Adm Dudu.
Parceiros
onepiece rpg 2011
Spoiler:

Pokemon B/W
Spoiler:

Yu-gi-oh- Epic
Spoiler:

digimon xros game rpg
Spoiler:

one piece rpg
Spoiler:

digimon future
Spoiler:

inazuma eleven future
Spoiler:

naruto shinobi rpg
Spoiler:

digimon new revolution
Spoiler:

naruto pb
Spoiler:

poke rpg univer
Spoiler:

Digimon Cyber World
Spoiler:

fairy tail adventure
Spoiler:

pokemon wannabe
Spoiler:

chaotic rpg game
Spoiler:

naruto eternal rivals
Spoiler:

Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Tópicos similares
Os que mais criam tópicos
Dudu

Mano

Ryu

ϞAdmin✘ÐarkϞ

choji_vianna

Takato

Klafke

Ao-ex

Inhem

Leo

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Compartilhe | 

O início da Jornada! A missão policial?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimon Principal: Wargreymon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 3:24 pm

Aqui sera a primeira aventura de mano seu avaliado e o Dark dragon

A vida as vezes pode te deixa triste mais com uma grande força de vontade você pode supera qualquer coisa
Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimon Principal: Impmon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 3:28 pm

Estava caminhando pela floresta junto de Gabumon e Impmon, não tinha nada para fazer ali, nenhum crime estava sendo cometido ou correu e eu era um policial inutil numa situação dessas. Porém dizem que digimons avisam aos policiais dos crimes, então enquanto caminho irei esperar algum mensageiro.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 3:36 pm

O policial mano andava pela a floresta quando um Falcomon mensageiro pousa na sua frente.
-Você deve ser o policial mano vim traze uma mensagem para você.
Falcomon cansado respira um pouco.
-O chefe de policia pediu para você prende um Agumon que esta tentado mata um Koromon.
Falcomon respira novamente.
-Ele esta na cidade depois da floresta vá rápido.
Falcomon corre e voá deixando um recado para mano.

A vida as vezes pode te deixa triste mais com uma grande força de vontade você pode supera qualquer coisa
Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 3:39 pm

Tendo recebido a mensagem apenas dou um sorriso de canto de boca enquanto Impmon fz o mesmo e Gabumon começa a socar sua própria mão.

-Vamos... Parceiros!

Então iremos correr até a cidade para impedir o assasinato do koromon que esta sendo atacado pelo agumon.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 3:47 pm

Mano corre por 10 metros e chega ate a cidade e ver muitos digimons em uma roda ele chega perto e ver o agumon que estava tentado mata o koromon.
-Você ira morre.
Koromon já não aguentava mais e estava bem perto da morte então um koromon da um salto e bate no agumon fazendo ele cai no chão.
-Pare de bate nele.
Agumon levanta e vai com um soco em direção do outro koromon.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 3:51 pm

O agumon estava prestes a atacar o koromon héroi e aquilo poderia sr fatal, pois, já não bastando um deles quase morrer outro panhar seria sacanagem. Então no momento em que o agumon dei o soco Gabumon foi correndo tentar segurar o braço do mesmo, assim parando o golpe olhando friamente para o Agumon e dizendo:

-Vem pro fight... cabeça de ovo!

Então antes que o Agumon pudesse fazer alguma coisa Impmon irá atacá-lo com um soco nas costas enquanto eu afasto os digimons dizendo ser um policial.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 4:04 pm

Gabumon consegui segura o braço mais na hora de segura uma chama começa a aparece na boca de agumon mais Impmon acerta o soco nas costa de agumon fazendo agumon cai no chão e a chamas de sua boca desaparece.
-Malditos vocês vão morre.
O braço direito de agumon começa a pega fogo e ele corre em direção de Impmon.
-Braço magma.
Agumon fica a 5 metros de acerta Impmon.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 4:11 pm

-Beel!!! Se você perder para isso não irei te perdoar!!!

Era o que eu gritava ao ver o Agumon tão próximo de acertar um golpe no meu parceiro mais poderoso, ou melhor, o favorito e aquele com quem mais tinha afinidade. Então dando um sorriso de canto de boca ele responde:

-Até parece que eu perderia para isso! VOU COMBATER FOGO COM FOGO! DISCO DE FOGO!

O agumon estava a 5m de atingir Beel e o fato ele vir correndo faz com que o golpe seja certeiro e quem sabe até mesmo fatal, asim podendo definir a batalha de forma rápida e sem ferimentos para meus digimons.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 4:28 pm

Off:Da procima posta a descrição do ataque pra não fica tendo que ir pra sua ficha.

On:Impmon solta varios disco e acerta agumon que cai e desmaia um medico aparace.
-Sai da frente ele precisam de ajuda.
O medico socorreu primeiro o koromon que com uma poção fico melhor e levanto depois foi ate o agumon.
-Precisamos de uma maca ele esta muito machucado.
Uma Palmon e um Patamon vem com uma maca e o medico boto o ferido e raivoso agumon na maca.
-Podem leva ele para o hospital. Quem fez isso com esse agumon pode ser explica por favo.
O medico fala para todas que estavam ali ouvi e Mano olha para ele preste a responde.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 4:33 pm

-Quem fez isto fui eu! O policial Mano! Este agumon é um criminoso e estava prestes a matar o koromon, assim que você o curar irei levá-lo a delegacia local!

Então irei ficar caminhando pela cidade sem nenhum motiivo junto de meus parceiros, apenas esperando o momento em que me avissasem que o agumon está curado e pronto para ir atrás das grades.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 4:38 pm

O Palmon do medico chega perto de mano.
-Olá policial o meu mestre esta chamando o senhor no hospital
Palmon fica olhando esperando e resposta de mano.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 4:44 pm

''Foram bem rápidos... Digimons são mesmo incrivéis!''

Aquele Palmon me passava confiança e aparentava ser alguém bastante poderoso, me veio na cabeça até mesmo a idéia de leva-lo comigo em minhas jornadas, porém tive de voltar e me focar em suas palavras.

-Tudo bem, me guie até lá!

Então nós quatro(palmon, Beel,Mano e Buster) iremos para o hospital.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 4:49 pm

Palmon leva eles ate la o hospital e quando chegam o estava bem na porta esperando eles.
-Policial mano aquele agumon estava sendo controlado pela algum digimon e estava fora de si depois que você acerto ele ele volta ao normal mais ele fala que se lembra de tudo mais nçao do rosto do digimon e ele que fala com voce ele esta no anda 3 sala 4.
O medico depois de fala muito fica na frente do policial esperando uma resposta.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 4:54 pm

''Interessante... O que pode estar por trás do AGUMON?''

Eu e meus parceiros ficavamos pensativos ao ouvir aquelas palavras do médico, porém sabiamos que a melhor forma de descobrir tudo seria interrogando o probezinho do Agumon que agora saia como vitima de toda a situação.

-Iremos até lá... Vlw Dr.

Então iremos até o terceiro andar, no quarto número quatro visitar o agumon.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 5:09 pm

Mano chega ate o quarto e agumon já recuperado levanta.
-Olá policial o digimon que fez isso com minha mente parecia uma abelha gigantesca ele me fez bebe um liquido depois so me lembro de esta n lutar contra você.
Mesmo sem mano pergunta nada agumo ja sabia que ele iria interrogando.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 8:21 pm

''Esperto... Ja foi respondendo...''

Então dou um sorriso de canto de boca enquanto aponto meu d-cross para o agumon e digo num tom calmo:

-Entre aqui, precisaremos de você!

Caso o agumon entre iremos sair a procura deste digimon abelha, provalvelmente ele estaria na floresta e era para lá que iriamos.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Sab Maio 07, 2011 8:33 pm

Agumon entra no d-cross e com um novo parceiro ele vai atrás desse digimon abelha na floresta quando mano chega la muitos FanBeemon então ele fica olhando e ver uma grande castelo de mel bem no meio da floresta e FanBeemon chega mais perto dele.
-Por favo me ajude a um Flymon com um cristal vermelho na cabeça fazendo todos os meus amigos fica em seu controle.
Mano olho para o a pequena abelha presta a da uma resposta.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Dom Maio 08, 2011 8:03 pm

-Tudo bem... Iremos ajudá-los! Porém, entre aqui no D-cross!

Então irei esperar o fanbeemon entrar no meu d-cross e irei correr até o castelo de mel junto de Beel e Buster do lado de fora, assi mque chegarmos lá iremos arrombar a porta e começar a procurr pleo flymon.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Seg Maio 09, 2011 8:33 am

Fanbeemon entra e eles vão na direção do castelo quando chegam la ver arrombam a porta de mel e bem no meio tinha um flymon.
-Vocês vão morre mil picadas de abelha.
Mil ferrões de abelha cai do céu na direção de Mano e seus digimons se esse ataque acerta pode ser fatal para mano e seus digimons.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Qua Maio 11, 2011 10:53 am

''Droga... Se nos acertar iremos morrer!''

Seria dificil escapar, gabumon e impmon estavam de fora do d-cross e provvelmente retornariam a ser dados enquanto eu morreria. Nós não tinhamos nenhuma habilidade defensiva, porém Agumn sai do D-Cross e olha para nós onde simplismente dá um sorriso de despedida e fica a nossa frente pronto pra receber todas as agulhas e dar sua vida por nós. Porém, enquanto se sacrifica tentará um ultimo ataque usando suas chamas.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Qua Maio 11, 2011 12:26 pm

Agumon começa a faze o mesmo ataque que estava fazendo la lutar contra mano e derrepente uma bola gigantes sai da boca de agumon e lança na direção dos espinhos que começa a bate depois de bate 500 espinhos na chama ele fico com 100 vezes o seu tamanho normal.

-Mega explosão.

A explosão fez com que os espinho viracem Pó e agumon cai no chão.flymon vai na direção de agumon que começa a brilha no rosto de flymon e digievolui para Leomon.

-Você esta digievolutindo(Começo a toca a musica de digievolução)
Leomon retira sua Shishiou-maru(Espada muitor forte e resistente).

-preparece para morre pelo o pode da minha espada O Rei Leãooooooooooo.

Leomon Ataqua com grande força flymon que cai no chão com muitos cortes Leomon vai ate ele e rtira seu cristão que estava na testa.

-Quem deu isso para você fale ou morra.

-Foi o Skull Satamon ele manda eu faze varios digimons fica sobr meu controle.

-Onde ele esta.

-Esta na praia pronto para viaja para ilha Zona da Espada mai para chega la ele tem que
pasa pelo o Oceano Net.

flymon somi e aparece um code crow.

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Qua Maio 11, 2011 2:44 pm

''Leomon?! Que incrivel, a determinação do agumon o permitiu evoluir!''

Então iremos nos aproximar do Leomon e eu pegarei o code crow onde o guardarei no D-cross, tendo assim minha primeira ilha dominada. Provavelmente agora o continente pasta poderia ter mais paz, porém antes eu sabia que deveria derrotar SkullSatmon.

-Beel, Buster, Leomon! Vamos acabar com o SkullSatamon? Ah, e Leomon e você também FanBeemon, quero que vocês dois sejam parte do meu grupo de agora em diante!

Então irei ficar com o D-Cross na mão enquanto aguardo uma resposta de FanBeemon e Leomon, após ouvi-las sairemos todos em busca do SkulSatamon, assim abriremos um portal para o Oceano NET. E deixaremos um outro portal aberto no topo do castelo de mel para que novos aventureiros possam seguir em frente.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Qua Maio 11, 2011 3:04 pm

Leomon olho para Mano.

-Sim irei com você mano.

Mais FanBeemon baixa a cabeça.

-descupa mais tenho que ajuda meus amigos então não poderei segui com você.

FanBeemon vai na direção do grupo de FanBeemon e somi no ceu.O portal estava aberto dentro do castelo de mel depois eles foram na direção da praia para ir atrás de SkulSatamon nao metadi do caminho ele vem o FanBeemon voltando.

-descupa mais percebo que devo ir com voce Mano.

Então todos foram a caminho do praia

Ver perfil do usuário
Mano
Policial
Policial

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Qua Maio 11, 2011 3:08 pm

Com FanBeemon e Leomon na minha equipe estava pronto para formar um exército e dominar todas as zonas e continentes, assim me tornaria o General do Digimundo e faria de Beel o Rei. Então todos entramos no portal, assim acabando nossa primeira aventura indo em busca de uma nova.
Ver perfil do usuário
Dudu
Ferreiro
Ferreiro

Digi-Rules :
100 / 100100 / 100

Tamer
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   Qua Maio 11, 2011 3:11 pm

Aventura finalizada

Recompensa.

50 de EXP para cada digimons.

2 novos digimons
FanBeemon ele ja tem 100 de exp e Leomon tem 200 de exp por ter evoluido.

escolha so atributos

items
code crow

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   

O início da Jornada! A missão policial?!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão da Nasa mapeia gelo dos polos e registra belas imagens
» [H.A.W.X] Missão Backhand
» (FSX) Missão Antartica
» COMO LIBERAR AS "URGENT QUESTS" BONUS (MISSÕES SECRETAS)
» Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon Evolution X :: Digimundo :: Continente Pasta-
Ir para: