Digimon Evolution X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo au Digimon evolution X ou DEX crie sua ficha que ela sera aprovada o mais rapido
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
VOLTEIIII
EI!Eu o Admin_Dark, o verdadeiro criador do forum, estou de volta! Deixei o forum nas maos de uma pessoa verdadeiramente de responsabilidade: DUDU. Melhorou muito nosso forum, e eu digo como ADM SUPREMO que o forum apartir de AGORA irá melhorar pois eu, o Admin_Dark tambem estarei ativo as vezes e vocês terão uma pessoa a mais a quem recorrer e entao, uma pessoa a mais com quem tirar as duvidas. Aviso aos ADMINS: Me adicionem no msn, mandem o msn por MP e vc DUDU, precisamos conversar... Continuem Sua Jornada Digimon! Boa Sorte!
Bem vindo
Bem vindos ao Digimon Evolution X,espero que se divirtam: Nosso Forum melhora a cada dia com ajuda dos Admins e dos membros que fazem parte da construção de um forum jogavel,nosso RPG apresenta estilos diferentes de muito mais que tambem pode ser Jogavel e divertido.Se voce gostrais de faze 1 paceria envie uma MP(Mensagen Privada)Para o Adm Dudu.
Parceiros
onepiece rpg 2011
Spoiler:
 
Pokemon B/W
Spoiler:
 
Yu-gi-oh- Epic
Spoiler:
 
digimon xros game rpg
Spoiler:
 
one piece rpg
Spoiler:
 
digimon future
Spoiler:
 
inazuma eleven future
Spoiler:
 
naruto shinobi rpg
Spoiler:
 
digimon new revolution
Spoiler:
 
naruto pb
Spoiler:
 
poke rpg univer
Spoiler:
 
Digimon Cyber World
Spoiler:
 
fairy tail adventure
Spoiler:
 
pokemon wannabe
Spoiler:
 
chaotic rpg game
Spoiler:
 
naruto eternal rivals
Spoiler:
 
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Os que mais criam tópicos
Dudu
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
Mano
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
Ryu
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
ϞAdmin✘ÐarkϞ
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
Takato
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
Inhem
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
Klafke
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
Leo
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
choji_vianna
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
Ao-ex
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_lcapO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_voting_barO início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 I_vote_rcap 
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos


 

 O início da Jornada! A missão policial?!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dudu
Ferreiro
Ferreiro
Dudu


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Localização : 122535

Tamer
Digimon Principal: Wargreymon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 3:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui sera a primeira aventura de mano seu avaliado e o Dark dragon
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mano
Policial
Policial
Mano


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/05/2011

Tamer
Digimon Principal: Impmon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:21 pm

''Esperto... Ja foi respondendo...''

Então dou um sorriso de canto de boca enquanto aponto meu d-cross para o agumon e digo num tom calmo:

-Entre aqui, precisaremos de você!

Caso o agumon entre iremos sair a procura deste digimon abelha, provalvelmente ele estaria na floresta e era para lá que iriamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu
Ferreiro
Ferreiro
Dudu


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Localização : 122535

Tamer
Digimon Principal: Wargreymon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:33 pm

Agumon entra no d-cross e com um novo parceiro ele vai atrás desse digimon abelha na floresta quando mano chega la muitos FanBeemon então ele fica olhando e ver uma grande castelo de mel bem no meio da floresta e FanBeemon chega mais perto dele.
-Por favo me ajude a um Flymon com um cristal vermelho na cabeça fazendo todos os meus amigos fica em seu controle.
Mano olho para o a pequena abelha presta a da uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Policial
Policial
Mano


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/05/2011

Tamer
Digimon Principal: Impmon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptyDom maio 08, 2011 8:03 pm

-Tudo bem... Iremos ajudá-los! Porém, entre aqui no D-cross!

Então irei esperar o fanbeemon entrar no meu d-cross e irei correr até o castelo de mel junto de Beel e Buster do lado de fora, assi mque chegarmos lá iremos arrombar a porta e começar a procurr pleo flymon.
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu
Ferreiro
Ferreiro
Dudu


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Localização : 122535

Tamer
Digimon Principal: Wargreymon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptySeg maio 09, 2011 8:33 am

Fanbeemon entra e eles vão na direção do castelo quando chegam la ver arrombam a porta de mel e bem no meio tinha um flymon.
-Vocês vão morre mil picadas de abelha.
Mil ferrões de abelha cai do céu na direção de Mano e seus digimons se esse ataque acerta pode ser fatal para mano e seus digimons.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Policial
Policial
Mano


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/05/2011

Tamer
Digimon Principal: Impmon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 10:53 am

''Droga... Se nos acertar iremos morrer!''

Seria dificil escapar, gabumon e impmon estavam de fora do d-cross e provvelmente retornariam a ser dados enquanto eu morreria. Nós não tinhamos nenhuma habilidade defensiva, porém Agumn sai do D-Cross e olha para nós onde simplismente dá um sorriso de despedida e fica a nossa frente pronto pra receber todas as agulhas e dar sua vida por nós. Porém, enquanto se sacrifica tentará um ultimo ataque usando suas chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu
Ferreiro
Ferreiro
Dudu


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Localização : 122535

Tamer
Digimon Principal: Wargreymon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 12:26 pm

Agumon começa a faze o mesmo ataque que estava fazendo la lutar contra mano e derrepente uma bola gigantes sai da boca de agumon e lança na direção dos espinhos que começa a bate depois de bate 500 espinhos na chama ele fico com 100 vezes o seu tamanho normal.

-Mega explosão.

A explosão fez com que os espinho viracem Pó e agumon cai no chão.flymon vai na direção de agumon que começa a brilha no rosto de flymon e digievolui para Leomon.

-Você esta digievolutindo(Começo a toca a musica de digievolução)
Leomon retira sua Shishiou-maru(Espada muitor forte e resistente).

-preparece para morre pelo o pode da minha espada O Rei Leãooooooooooo.

Leomon Ataqua com grande força flymon que cai no chão com muitos cortes Leomon vai ate ele e rtira seu cristão que estava na testa.

-Quem deu isso para você fale ou morra.

-Foi o Skull Satamon ele manda eu faze varios digimons fica sobr meu controle.

-Onde ele esta.

-Esta na praia pronto para viaja para ilha Zona da Espada mai para chega la ele tem que
pasa pelo o Oceano Net.

flymon somi e aparece um code crow.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Policial
Policial
Mano


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/05/2011

Tamer
Digimon Principal: Impmon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 2:44 pm

''Leomon?! Que incrivel, a determinação do agumon o permitiu evoluir!''

Então iremos nos aproximar do Leomon e eu pegarei o code crow onde o guardarei no D-cross, tendo assim minha primeira ilha dominada. Provavelmente agora o continente pasta poderia ter mais paz, porém antes eu sabia que deveria derrotar SkullSatmon.

-Beel, Buster, Leomon! Vamos acabar com o SkullSatamon? Ah, e Leomon e você também FanBeemon, quero que vocês dois sejam parte do meu grupo de agora em diante!


Então irei ficar com o D-Cross na mão enquanto aguardo uma resposta de FanBeemon e Leomon, após ouvi-las sairemos todos em busca do SkulSatamon, assim abriremos um portal para o Oceano NET. E deixaremos um outro portal aberto no topo do castelo de mel para que novos aventureiros possam seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu
Ferreiro
Ferreiro
Dudu


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Localização : 122535

Tamer
Digimon Principal: Wargreymon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 3:04 pm

Leomon olho para Mano.

-Sim irei com você mano.

Mais FanBeemon baixa a cabeça.

-descupa mais tenho que ajuda meus amigos então não poderei segui com você.

FanBeemon vai na direção do grupo de FanBeemon e somi no ceu.O portal estava aberto dentro do castelo de mel depois eles foram na direção da praia para ir atrás de SkulSatamon nao metadi do caminho ele vem o FanBeemon voltando.

-descupa mais percebo que devo ir com voce Mano.

Então todos foram a caminho do praia
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Policial
Policial
Mano


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/05/2011

Tamer
Digimon Principal: Impmon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 3:08 pm

Com FanBeemon e Leomon na minha equipe estava pronto para formar um exército e dominar todas as zonas e continentes, assim me tornaria o General do Digimundo e faria de Beel o Rei. Então todos entramos no portal, assim acabando nossa primeira aventura indo em busca de uma nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu
Ferreiro
Ferreiro
Dudu


Digi-Rules :
O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 280
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Localização : 122535

Tamer
Digimon Principal: Wargreymon
Digimons:
Itens & Bitz (Dinheiro):

O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 3:11 pm

Aventura finalizada

Recompensa.

50 de EXP para cada digimons.

2 novos digimons
FanBeemon ele ja tem 100 de exp e Leomon tem 200 de exp por ter evoluido.

escolha so atributos

items
code crow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O início da Jornada! A missão policial?!   O início da Jornada! A missão policial?! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O início da Jornada! A missão policial?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Evolution X :: Digimundo :: Continente Pasta-
Ir para: